sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Comunicação

Olá, leitores!

Após o término de minha gravidez, estou voltando aos poucos às minhas atividades. Espero que em breve eu consiga um tempinho livre para continuar as fan fictions!

Nesse meio tempo, criei um perfil no Orkut, um e-mail e um twitter para poder me comunicar com vocês! :D

Então, qualquer comentário, crítica, sugestão ou pergunta, podem ser feitos aqui:



e-mail: h.granger.bee@gmail.com

E em breve, conta no formspring, para responder perguntas que podem ser feitas de forma anônima, pelo bem dos mais tímidos! ;)

Um grande abraços, com saudade de escrever...

Hgranger / Bete / Bee

8 comentários:

  1. Quem bom que está de volta! Espero que vc e seu BB estejam super bem!

    Vc tem outra Fic além dessa? Fiquei curiosa!

    Estou trabalhando em uma também e estarei postando aos poucos, à medida que escrevo.Se tiver interesse...

    ResponderExcluir
  2. adorei sua formulação da lua-de-mel da Bella e Edwuard... quando vc voltar a escrever vc poderia tntar terminar o sol da meia-noite ou pelo menos escrever o capitulo da campina, já q a Stephanie parou bem ai que é a melhor parte a do 1º beijo deles!!!
    suas histórias são massa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda que bom que vc e o bb estão bem? não só eu como muitas pessoas que leram a lua de mel de edward e bella estão anciosos pela noite depois da tranformação dela escreve pra gente ai ta bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bee, estou ansiosa para que volte a escrever. Fiquei maravilhada com sua história. Desejo muita felicidade pra ti e pro seu bebê.

    ResponderExcluir
  5. Amei, suas historias e realmente fiquei em êxtase louca pra ver o fim. Como vc disse que quem quisesse dar sugestões,elogios, criticas... e ai vai. Não sou escritora nem nada do tipo, mas sou uma leitora assidua e devorei os livros da Stefany, e pude notar que algumas coisas nos seus "fan fictions" se excederam. Pensando nos personagens, algumas coisas realmente que vc escreveu não consegui visualizar o Edward nem a Bella fazendo, acho que foi um pouquinho além, fatos que podiam ter ficado so na nossa imaginação, ai nesses momentos é claro associei o texto a autora, não viagei na historia. Mas enfim, não estou criticando, amei e realmente quero ver mais. Como as amigas comentaram, adoraria ver o a continuidade de Sol da meia noite, das outras noites da lua de mel e de mais alguns detalhes depois da transformação da Bella. Outra idéia que acho que vc arrasaria seria continuar os livros, tipo a Reenesmi crescida, com Jacob e os Papais mais romanticos de todos os tempos em mais uma situação aventureira.
    Não para não viu, vc tem sucesso pela frente.

    Ps.: Tb estou de Baby estou no setimo mês e li a minha gestação toda, fiz questão de ler amanhecer de novo. E o bb mexia muito. Acho que gostava como a mãe.

    Érica Caroline - ericacaroline_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sua historia é muito boa ! Eu quero pedir um favor....Se você pudesse divulgar meu blog por favor eu agradeceria ;)....http://historiaslovejemiforever.blogspot.com

    De qualquer maneira obrigada ;D!
    By:Reeh

    ResponderExcluir
  7. http://eternamentecrepsculo.blogspot.com/
    por favor divulga,e se vc puder seguir serei muito grata

    ResponderExcluir