quarta-feira, 22 de abril de 2009

Capítulo I - Preparações: Edward

"Seus braços estavam enroscados ao meu redor, me apertando contra ele, verão e inverno. Parecia como se cada terminação nervosa do meu corpo fosse um fio elétrico.

“Para sempre”, ele concordou, e então nos puxou gentilmente para águas mais profundas."


------------------------------------------------------------------------------

Isabella Swan. O nome dela rodava em minha mente, inúmeras vezes, como se um bando de mariposas se chocasse contra uma luz invisível. Por fora eu estava calmo, mas por dentro os pensamentos se agitavam. Ela era minha esposa. Se entregara a mim de uma forma que pertencia somente a ela; integralmente, apesar de tudo que nos separava. E agora estava disposta, mais do que isso, ansiosa para entregar a única coisa que eu relutava ainda em lhe tirar. Era tão difícil resistir. Eu queria me deixar levar pelo desejo, abraçá-la, tocá-la, afundar meu corpo no dela; sentir o calor que emanava dela, fazê-la sentir o prazer que ela queria sentir, que eu queria sentir, e muitas vezes essa necessidade apagava todas as outras coisas. Mas era nesse momento de abandono que a sede por seu sangue voltava tão forte quanto nas primeiras vezes. Aquilo me enchia de medo. E se eu não conseguisse me controlar? Ela era tão frágil. E tão teimosa. Não podia esperar. E eu não podia lhe negar nada. Não depois de tudo que ela sofrera por mim. Assim, tomei todas as providências que podia. Estava alimentado. A ilha nos daria a privacidade necessária e a beleza que ela merecia para emoldurar aquele momento. Queria que tudo fosse perfeito, inesquecível, mas ainda tinha medo. E sabia que ela poderia ficar magoada facilmente caso se sentisse rejeitada. Bella... Ainda não entendera que para mim não existia perfeição além dela.

Tudo isso se passava em minha mente enquanto a esperava, dentro do mar. A temperatura era agradável, quente. Estava consciente de tudo: do mar prateado pelo luar; do calor do ar úmido; dos ruídos da noite, dos grilos e insetos tropicais, os pequenos animais que evitavam aquela região da praia, percebendo a presença do predador. Porque Bella não conseguia perceber isso da mesma forma? Ainda me perguntava isso todos os dias, admirado com sua coragem, encantado com sua força e ousadia. Ao longe ouvia os sons que ela fazia na casa. Ouvi quando se arrumou, os golpes lentos e rítmicos da escova em seus cabelos, o barulho da água na torneira, depois o chuveiro ligado. Ouvi seus passos quando se aproximou de mim, trazendo o cheiro marcante, doce e vivo que eu tanto amava, quando entrou na água e se aproximou devagar. Podia sentir a água formando pequenas ondas com a movimentação do seu corpo. Podia ouvir sua respiração se acelerar um pouco, como sempre se acelerava nos momentos de desejo e tensão. Senti vontade de sorrir, mas estava muito tenso com o que estava prestes a acontecer. Continuei de costas para ela, as mãos flutuando na linha da água, esperando que ela tomasse o primeiro passo. Que nos levaria para o desconhecido. E eu tinha certeza que ela não hesitaria. Logo ela ficou imóvel, muito próxima. Eu estava olhando para o céu estrelado, tentando me concentrar. Podia sentir o calor emanando dela também em ondas. Eu sempre ficava muito consciente de sua presença, fosse pelo calor, fosse pelo cheiro intenso. Mesmo assim, quando ela colocou sua mão quente sobre a minha, fria, o mundo se tranferiu para aquele ponto onde nossos corpos se tocavam. Se era assim o simples toque de sua mão, diante de tanta expectativa, o que não seria o resto? Será que enfim poderia conhecer o êxtase do qual tantas vezes ouvira ao longo dos anos? Medo e desejo se misturaram, deixando minha garganta seca.

“Linda”, ela disse, ao perceber que eu olhava para a lua, com sua voz grave e um pouco rouca, mas também era como cristal, com um mínimo toque de ansiedade. Ela também estava com medo. E também não sabia o que esperar. Isso não facilitava as coisas.

“É bonito”, repondi, tranquilamente, escondendo a tensão, fingindo uma indiferença que eu não sentia. Era o melhor que poderia fazer no momento. Me virei para olhá-la e vi, com uma certa surpresa, que estava nua, os braços cruzados defensivamente sobre os seios, a postura tímida. O luar deixava sua pele pálida e iridescente, causando um contraste indescritível com os cabelos castanhos. Os fios caiam em mechas pelos dois lados do pescoço, emoldurando o rosto. Os olhos estavam expressivos, e vi o brilho nas profundezas escuras que eu tanto amava: amor, desejo, medo, hesitação, expectativa. Como eu poderia corresponder a tantas coisas? Mas ela me olhava em adoração. Eu não tinha como resistir àquele olhar.

“Mas eu não usaria a palavra linda, não com você aqui para comparar”. Era verdade. Sempre foi. Ela ergueu a mão, ainda um pouco timidamente e a levou até meu peito, enquanto sorria. O toque de seus dedos, de sua palma, queimava minha pele, causando uma explosão de calor. Correntes elétricas se espalhavam pelos meus braços até a ponta dos dedos. Seu toque sempre me desconcertava, me levava a um estado de tensão e bem-estar incomparáveis. Ela era fogo para mim. A vida que eu não tinha mais. Senti minha respiração se alterar contra minha vontade, meu corpo estremecer lentamente. Seu cheiro tinha se tornado mais intenso, mais delicado, mais saboroso. Ela ainda era um mistério para mim.

Tantas sensações aumentaram minha prontidão, meu corpo se enrijeceu minimamente. Ela pareceu notar. Aproveitei o momento para tentar mais uma vez prepará-la – e a mim mesmo – para todas as possibilidades. A voz não era mais do que um sussurro.

“Eu prometi que iríamos tentar... Se eu fizer alguma coisa errada, se eu machucar você, você deve me dizer imediatamente”. Era uma ordem, não uma pergunta. Eu tinha que deixar isso bem claro, porque ela simplesmente não conseguia se conter. Esse papel sempre era meu. Ela assentiu, parecendo me levar com seriedade. Deu um passo à frente, e encostou a cabeça no meu peito. Pude sentir sua respiração quente contra minha pele, rápida, profunda. Eu não queria magoá-la, não queria perturbar aquele momento que já era tão complexo. Busquei algo para dizer que pudesse tranquiliza-la. Mas ela foi mais rápida do que minha mente.

“Não se preocupe,” sua voz era um murmúrio. “Nós pertencemos um ao outro”. Aquelas palavras me emocionaram de uma forma indescritível, e removeram uma parte do meu medo de forma mais eficiente do que todas as minhas racionalizações. Suspirei profundamente, inalando o cheiro suave que vinha dos seus cabelos, misturado com o cheiro intenso dela toda. Puxei seu corpo para mais perto de mim, pousando minhas mãos em suas costas, colando minha pele contra a dela com cuidado, me deliciando com o calor que irradiava dela e do ambiente. Era a primeira vez que eu a tocava daquela forma tão completa, e sorri levemente ao pensar que era apenas o começo.

“Para sempre”, foi tudo em que consegui pensar, antes de puxa-la mais para o fundo da água. Naquele momento eu era apenas e somente uma parte dela.


(continua...)

88 comentários:

  1. LINDOOOOO!!!!!!
    Sem mais comentários!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cadÊ o resto ?? vai post5ar quandoo ? espero anciosissimaa !

    ResponderExcluir
  3. quero mais ! a pessoa que fez essa historia pode fazer um livro que eu aprovo ...
    vc pode fazer a versão dele !

    ResponderExcluir
  4. perfeito,muito bom.cadê o resto??????

    ResponderExcluir
  5. perfeito....
    simplesmente perfeito
    aguardando o resto!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muitooooooooo lindooo

    estou aguardando o resto !!

    ResponderExcluir
  7. de mais nao vejo a hora de continuar

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaameiiiiiiiii...
    foi muito lindo e fofo da parte dele...
    nao vejo a hora de ver a continuaçao( e O SOL DA MEIA NOITE tbm)!!!

    ResponderExcluir
  9. PerfeitOoOo.... anciosaa pela continuação ^^

    ResponderExcluir
  10. oi quero te dar os parabens pois esta super hiper bem escrito, ate pensei que fosse a meyer que tivesse escrito!!!
    beijos
    Livia

    ResponderExcluir
  11. Muitoooo lindo!!!!espero anciosa pela continuação, isso e muito romantico, ele deixando de ser o monstro e se transformando em cordeirinho!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ameie simplesmente demais
    todo o deorrer da história, final perfeito
    claro tem certas coisas que definitivamente...
    dexa.

    ResponderExcluir
  13. Amei muito lindo e fofo!!!!! cadê o resto??????? quero ++!!!!

    ResponderExcluir
  14. PerfeitoooooO!!!!!
    Não tenho nem palavras para descrever....
    Não vejo a hora da pessoa escrever o resto...

    ResponderExcluir
  15. Sem dúvida é uma pena que a autora tenha cortado essa parte do livro, ela é mto melhor do que eu esperava

    ResponderExcluir
  16. haa, kade o resto,, agora fikei curiosa,
    posta o resto porfavor...

    ResponderExcluir
  17. ah cadÊ o restooooo...é ótimo...eu ja tinha lidoo e agora lii de novo adoreiiiii..posta logo ..bejão

    ResponderExcluir
  18. Aiiin continuaaaaa!
    ta muito liiindooo *---*

    ResponderExcluir
  19. ain muito lindooooooooooooooooooooo
    nossa ki linda a noite de amor deles

    ResponderExcluir
  20. Manda o resto pelo amor de Deus!!!
    Ficou lindo

    ResponderExcluir
  21. Se você poder por favor manda pra mim e parte censurada POR FAVORRR eu quero baixar mais não consigo e eu tenho 16 anos tenho direito de ler essa parte...

    amanda.lindinha.10@hotmail.com

    manda por e-mail por favor

    ResponderExcluir
  22. oooiii!!!!
    achei linda essa parte!!!
    mas eu espero ver o restante!!
    por favor publique na internet!!!!
    bye!!!!

    ResponderExcluir
  23. Lindo... é bom termos uma visão de Edward, bom se puderem por favor me mandem a parte censurada, eu já tentei mais nunca consegui baixar, espero anciosa meu e-mail é: biahzinha_gg@hotmail.com
    beijo espero anciosa

    ResponderExcluir
  24. Cade o resto? O.o ahahahahaha
    Otimo, muito boom!!! mas eu quero o resto, posta quando?

    ResponderExcluir
  25. cade o resto? simplismente lindo demais,
    eu quero ver o resto, posta logo !

    ResponderExcluir
  26. cde o resto ? ;o
    eu pensei que ja taaaava tudo , comecei a ler e acabou SOCORRO AHAHAH cade ?
    faz logo ;/

    ResponderExcluir
  27. perfeito...maravilhoso...criativo...detalhado parabéns se puder mande o restante para meu e-mail carol_fcd15@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  28. Lindooo!!!!! Ain... pq a tal e Meyer num escreve logu o ultimo livro... mais é mtu lindooo, so apaxonada pela história... amei simplesmente...
    Aguardo anciosissima pela continuação...

    Parabens... tá ótimo o texto.

    ResponderExcluir
  29. uai cade o resto
    d qualquer forma
    eu adorei

    ResponderExcluir
  30. Não acredito que li tudo de novo, pra chegar na buceta da hora não ter o resto. Bando de caozeros filhos da mãe ¬¬'

    ResponderExcluir
  31. Estar perfeito.Parabéns voce é um otimo leitor,descreveu a estória como se voce fosse o proprio Edward

    ResponderExcluir
  32. posta o resto, POR FAVOR !
    muuuuito maneiroo

    ResponderExcluir
  33. Está glorioso, este texto falando a versão do Edward sobre a lua de mel é simplesmente lindo.
    Adoro quando ele conta seus momentos com a Bella, eu li uma parte do livro Midnight Sun e amei, não vejo a hora de poder ler o resto.

    Parabéns ao escritor (a) deste texto, é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  34. Realmente PERFEITO!!!
    Parece mesmo que a autora escreveu essas lindas palavras emocionante a primeira vez deles realmente magnifico. :)

    ResponderExcluir
  35. Agora SÓ falta o resto!!!! Espero ansiosa! BJS parabéns!!!

    ResponderExcluir
  36. My God....kd o resto?....Eu precisooooooo ler

    ResponderExcluir
  37. Parabééééééns!
    vc pode escrever um livro que eu compro! o/
    muito bom!!
    a historia é boa e vc não deixou os personagens perderem a essencia! ^^
    adorei.

    ResponderExcluir
  38. Me envia por e-mail
    as suas Proximas idéias.
    por favor!!!
    Aqui o e-mail: fatinh.oliver@hotmail.com
    obg.
    beijos

    ResponderExcluir
  39. nossa .. d+....
    melhor até do que no livro...
    lindo lindo

    ResponderExcluir
  40. ~~ nossa muitto lindo
    vc pode mandar o resta para o
    meu e-mail ? por favor
    : taahhlockinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. vc precisa fazer a ver edward o mais rapido possivel vou ser a primeira a comprar seu livo

    ResponderExcluir
  42. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii vc precisa fazer versao edward logo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc e um genio

    ResponderExcluir
  43. Maravilhoso não deveria ter sido cortado do livro.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  44. perfeitooooooooooooooo
    d++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  45. oi,
    Tem outras partes do livros que não só na lua de mel, que no livro tb estão cortadas... vc tem estas partes tb?... Por exemplo na parte em que eles fazem amor pela primeira vez na casa que a Esme fez para eles.

    ResponderExcluir
  46. amei muito perfeito !!!
    chego ficar nervoza ao ler ..perfeito mesmo.
    e quero o resto beijo...

    ResponderExcluir
  47. nossa muito legal isso adorei eu tenho muitas fotos deles no meu pc e ate no meu caderno eu enfeitei com fotos deles

    ResponderExcluir
  48. ameiii mas eu quero maisssssss
    please

    ResponderExcluir
  49. - Ouunt mto,mto Liindo *-*
    Estão de parabens ! Mais cadê o resto ? ¬¬
    Por Favor tem como me mandar o resto por email ;
    nathy_nelly@hotmail.com
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  50. Amei,vç matou minha curiosidade, agora sim esta completo.

    ResponderExcluir
  51. oii! vc pode envair pra o meu e-mail?
    Gaby-elle@hotmail.com

    Agradeço!! Adooro a saga... ♥

    ResponderExcluir
  52. eii eu amei mais eu quero o resto o que adianta começar uma coisa tao linda e nao terminar?
    quando vai postar o resto ?em ? em ?
    espero que o mais rápido possível né !!!

    ResponderExcluir
  53. ai tua historia ta linda gaziei meus horarios na escola so p/ ler !! continua escrevendo garota vc tem futuro !!! *-*

    ResponderExcluir
  54. ei por favor me envia a versão censurada tbm por favor
    meu email é
    raiza_amargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. amei ,muito lindo
    passei o dia na net procurando isso ,eagora achei, nossa você tem talento...
    é tudo perfeito da até pra imaginar acena
    amei

    ResponderExcluir
  56. uauhhhhh...muito lindo,mas cade o resto????pliss

    ResponderExcluir
  57. envia pro meu email.
    por favor..
    nique.459@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Lindo Estou Lendo o Livro Foi o Único Livro Por Que Me Enteressei!É Um Romance Muito Lindo!

    ResponderExcluir
  59. lindo lindo lindo lindo lindo lindo e milhoes de vezes lindo nossa essa saga de crepusculo e muito linda essa autora do livro podia ter dexado a parte mais esperada do livro sentir tanda raiva pq bella fala tudo nos minimos detalhes na parte mais esperada ela nao conta nads mais essa ta linda parabens

    ResponderExcluir
  60. uma lua de mel mais linda que essa nao tem
    é linda linda linda linda linda é tudo de bom eu amei muitoooooooooooooooooooooooooooooooo
    Jessyka

    ResponderExcluir
  61. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!Cadê o resto???
    Isso é perfeito!
    .........

    ResponderExcluir
  62. Nossa amei, muito bom mesmo como uma garota disse atras "até pensei q fosse a autora mesmo"
    Unica coisa que acho que vai faltar no próprio filme é que a Atriz kristen nunca expressa nada, sempre mesma cara, cabelo e expressão ... isso me irrita !!!
    Como na hora que Edward dis que não a quer mais na floresta POXA ... NENHUMA LÁGRIMA só fez a cara de que estáva sentindo o mal cheiro dele (parece que ele não gosta de banho) Enfim, CADÊ O RESTO POSTA UMA DATA PLX valew t+

    ResponderExcluir
  63. Nossa é muito lindo esse amor ARDENTE deles

    ResponderExcluir
  64. Gente acheiiiii!a lua de mel deles dois sensurada!a verdadeira que a stephany escreveu primeiro, bom eu achei muito melhor se tivessem colocado essa no livro é um pouco mais completa mais é muitoo linda!
    aki a url do site quem quizer ver:http://www.scribd.com/doc/14858694/lua-de-mel-censurada-de-bella-e-edward-1-versao

    ResponderExcluir
  65. Mal posso esperar para ver o resto.lindooooooh

    ResponderExcluir
  66. aaah eu pençei q iria tar tudo ai! mal posso esperar para ver o resto! amoo muitoo essa saga!
    lindooo

    ResponderExcluir
  67. gostei bastante. posta o resto e o sol da meia noite parece que não vai sair porque vazou na net de pessoas de confiança da escritora mas eu espero que saia

    ResponderExcluir
  68. Genteee, eu baixei as 26 páginas excluidas do livro no http://search.4shared.com/q/1/musica
    EU JURO, é lindo demais tem todos os detalheees.
    eu to lendo, ainda nao terminei, o nome ta como a parte excluida do livro amanhecer...
    é tao lindo tudo *-*

    beijos..

    ResponderExcluir
  69. que lindoooooooo. eu nao sabia que tinha esssa parte quero ++ amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  70. manda pra mim a comtinuacao por favor!!!!!!!!!!!! dhovanalopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. amoorê manda a continuação pra miim por favoor!
    chris.chris200@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. eu to lendo essa parte genti baixa no 4shared.com pesquise PARTE EXCLUIDA DE AMANHECER conta td os pesamentos dele e dela mt lindooo amei

    ResponderExcluir
  73. Oinnnn to super hiper megaaaaaaa curiosa agoraaa!!!!
    :(

    ResponderExcluir
  74. "GENTE ESSAS PARTES É PEER...EU NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM ACHAR NO 4SHARED A CONTINUAÇÃO NAUM....ALGUEM ME AJUDA;

    ResponderExcluir
  75. laricy diz:
    que lindoooooooooo amei quero mais

    ResponderExcluir
  76. adorei amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a

    ResponderExcluir