quarta-feira, 22 de abril de 2009

Capítulo X - Labirinto: Bella e Edward

Esse capítulo não foi escrito com nenhuma música de fundo, porém já não havia necessidade. A história de Bella e Edward flui com facilidade em minha mente apaixonada. :)

----------------------------------------------------------------------------------------------

"Did you ever think of me
As your best friend
Did I ever think of you
I'm not complaining

I never tried to feel
I never tried to feel
This vibration
I never tried to reach
I never tried to reach
Your eden."

Eden - Hooverphonic (entre outros tantos que gravaram essa música)


Bella

Acordei algumas vezes naquela noite, ou seria consegui dormir algumas vezes naquela noite? Os sonhos vinham rapidamente, com o sono ainda leve, sempre com ele, sempre com seu corpo, sempre com as sensações que eu estava descobrindo devagar. Se eu pudesse ficar vermelha em sonhos, com certeza ficaria, e talvez tivesse ficado na vida real, e talvez ele estivesse vendo, porque nos meus sonhos eu não tinha reservas, e me abandonava em seus braços sem uma gota de timidez. Mas acordei algumas vezes naquela noite, sempre para sentir que nós estávamos novamente em chamas, seu corpo sempre pronto contra o meu, que por sua vez sempre o recebia sem reservas, e igualmente disposto. Eu não me cansava de estar com ele daquela forma, e ele não parecia cansado tampouco. Algumas vezes eu não sabia dizer se era sonho ou realidade, ou ambas as coisas. Sei apenas que parecíamos nos esforçar para matar toda a sede que tínhamos um do outro há tantos meses, como se o amanhecer pudesse trazer algo diferente, uma outra realidade que pudesse negar o que estava acontecendo. A noite conspirava a nosso favor, fazia a magia daquele momento se estender, perdurar. A noite abrigava aquele amor errado e certo, aquele atentado à racionalidade. A noite nos pertencia.

Em alguns momentos eu percebia tudo nitidamente. Os olhos haviam se acostumado à escuridão, e a lua descera até perto do mar, e entrava pela janela, deixando tudo branco. As velas já haviam se apagado há muito tempo, mas eu não sentia frio; meu corpo estava um pouco entorpecido pelo prazer, incapaz de sentir qualquer outra coisa que não fosse ele, seus lábios, mãos, dedos, pele. Eu mergulhava o olhar no dele, e subíamos mais uma vez aquele caminho em espiral que nos levava até o céu. E quando voltávamos para a terra começávamos tudo de novo.

Em outros momentos as coisas ficavam embaçadas, geralmente quando ele me arrancava do sono com delicadeza, sempre doce, sempre gentil - a princípio. Com o passar dos minutos ele ia se tornando mais selvagem, mais intenso, e eu comecei a ficar à vontade com o predador que ele era, sabendo que eu podia ser sua presa eternamente, voluntariamente, e talvez aquilo o saciasse. E percebi, em um determinado momento, que eu não queria mais me tornar um vampiro; eu queria permanecer exatamente daquele jeito, sendo o calor que ele não podia mais encontrar de outras formas a não ser no sangue, vendo sua expressão transtornada de prazer e alegria.

Não havia vida para mim longe de Edward. Eu aprendera isso na carne, em um tempo que agora parecia distante demais para ter algum significado. O agora era muito diferente. E eu queria prolongar aquilo enquanto eu pudesse. Meu corpo estava cansado, dolorido, eu teria algumas marcas pela manhã, sentira momentos curtos de dor, mas tudo aquilo virava nada quando comparado com o tudo que tínhamos alcançado naquela noite.

Foi com essa certeza e determinação que adormeci, já ouvindo alguns pássaros ao longe, anunciando a chegada iminente do sol. Ainda estava tudo escuro, mas eu podia sentir a mudança no ar, meu corpo estava muito consciente de tudo. Ele despertara, enfim. Antes de adormecer, pude ouvir que Edward sussurrava minha música baixinho, acariciando meus cabelos, e me mandando dormir.

--------------------------------------------------------------------------------------------

"Battersea how it is
It's over, forget
Memories full of chocolate
I've got to get over it, forget
Your world is different than mine
I've got to get over

I've got to forget"

Battersea - Hooverphonic


Edward

Quando o sol nasceu eu estava do lado de fora da casa, olhando o mar. Bella estava profundamente adormecida, o coração batendo devagar, no ritmo da respiração suave. Tudo ao meu redor saía lentamente de seu estado letárgico. O barulho das pequenas ondas exercia um efeito calmante sobre minha mente, e eu me esforçava para não ceder à agitação que tomava conta de mim. Havia coisas que eu precisava encarar, mas não precisava ser agora. Agora tudo que eu queria era aproveitar o resto da noite que ia embora, antes de voltar a ser o Edward que eu aprendera a ser ao longo dos anos.

Entrei no mar lentamente, deixando a água envolver meu corpo ao mesmo tempo em que lavava de mim o cheiro de Isabella Cullen. Aquilo me causou alívio e dor ao mesmo tempo. Era um alívio poder respirar de novo sem reservas, sem restrições, sem tanta sede. Mas ao mesmo tempo em que a água carregava seu cheiro com ela, eu já pensava em voltar para a cama e me deitar ao lado dela, e vigiar seu sono, e tocá-la. Era um vício impossível de resistir por muito tempo. Olhei para o passado, em como havia sido no início de nosso relacionamento, em como eu não conseguia passar muito tempo longe dela, longe do pensamento nela. Agora era muito pior.

Mergulhei na água quente e nadei por um longo tempo, ainda me recusando a encarar as coisas que eu precisava encarar. Naquele momento eu não queria pensar em tudo que tinha acontecido. Aquilo ia me destruir lentamente se eu não tomasse cuidado: culpa, remorso, eu não sabia como lidar com esses sentimentos que eram já antigos, mas agora renovados. Porque era ela que estava em jogo ali. Quando voltei me sentei um pouco na areia, deixando os raios ainda fracos do sol banharem minha pele, eu me via cintilar fracamente, pálido. Não conseguia ouvir um único pensamento humano por perto. Eu estava completamente sozinho com Bella. E eu..

Balancei a cabeça, deixando as lembranças voltarem mais um vez à superfície, escolhendo com calma a ordem e a intensidade do retorno. Eu precisava compreender o que havia acontecido antes de descer ao inferno novamente. Antes que a necessidade irracional de me afastar dela mais uma vez me dominasse e eu fugisse sem olhar para trás. Eu não a merecia. Não merecia aquela entrega, não havia merecido aquela noite. Ela não podia confiar em mim. Nem eu.

Não me lembro exatamente como aconteceu, só me lembro de estar alternando estados de consciência e inconsciência – e essa era a primeira vez que aquilo me acontecia dessa forma. Eu não dormia, não sonhava, mas a experiência física com ela havia aberto para mim novos estados de consciência. Tanto uma consciência mais exacerbada como algo próximo da inconsciência. E foi num desses estados que me aproximei dela mais uma vez enquanto ela dormia, meu corpo queimando de sede e aflição, incapaz de se saciar, com a vontade cada vez maior de tê-la de novo. Eu abracei seu corpo com o meu, ela estava deitada de costas para mim, profundamente adormecida. O cheiro que vinha dela me queimava lentamente a garganta, o estômago, os olhos, tudo ardia. Entendi naquele momento que enquanto Bella estivesse viva eu sempre teria que conviver com a sede. E que quanto mais tempo eu ficasse com ela daquela forma tão próxima, mais difícil seria de lidar com ela. Eu estivera errado em achar que poderia me acostumar. A sede e o amor andavam de mãos dadas. Eram indissociáveis. Ambos eram parte de mim; eu era instinto, razão, emoção e não podia negar minha essência. Olhei impotente enquanto me aproximava de seu pescoço macio em câmera lenta, meio hesitante, meio incapaz de parar. Eu a queria com o corpo, com a alma, mas eu queria mais, como uma mariposa eternamente arrastada para a luz, contra sua vontade. Minha boca estava seca, mas o veneno começou a escorrer lentamente das presas, enquanto eu me colava a ela, hipnotizado. Meus olhos perceberam uma artéria pulsando no pescoço, e aproximei meu rosto do local, deitando minha cabeça próxima a seu ombro. Ela se mexeu durante o sono, gemendo. O som não me incomodou nem foi suficiente para me tirar do transe. Eu queria provar seu sangue novamente.

Foi fácil romper a pele do ombro com delicadeza com uma mordida leve, com cuidado, para não contaminar seu organismo. O sangue brotou em pequenas gotas, e eu inspirei profundamente, sentindo o perfume contra o qual eu lutara infinitas vezes me invadindo com a força de um sol. O que eu estava fazendo? Milhões de vozes gritaram dentro de minha mente, mas eu as ignorei, e toquei as gotas com a língua, a princípio gentilmente. Ela se mexeu mais uma vez, e gemeu meu nome. Que sensação ela teria? Mas ela não podia acordar. O que eu estava fazendo? Porque eu tinha concordado com aquilo? Bella despertara tudo aquilo que eu refreava em mim. Tudo.

Com ela eu me tornava completo.

O que aconteceu depois está envolto em uma névoa avermelhada. Não tentei forçar as memórias a voltarem; sei apenas que depois de um tempo bebendo dela vagarosamente eu me vi mais uma vez dentro dela, com as duas coisas acontecendo simultaneamente. O fluxo de sangue cessou, e a ferida mal aparecia em sua pele. Eu não senti a necessidade atroz de continuar como da outra vez, em que havia tomado uma quantidade ainda maior de seu sangue contaminado. Desta vez seu sabor era puro, rico e matizado por todas as mudanças que eu havia causado nela. Nem de longe parecido com o que eu imaginava, porque era infinitamente melhor, mais saboroso, mais intenso... E ela havia me preenchido. Ao mesmo tempo em que eu queimava de raiva por mim mesmo, de angústia, de apreensão... Aquele tinha sido o momento mais belo de toda a minha existência.

O problema não foi exatamente o fato de eu não ter conseguido me controlar o suficiente para evitar o que tinha feito. O problema era que não havia acontecido de verdade. Eu havia sonhado. Só percebi isso quando as coisas voltaram ao foco e eu percebi que sequer havia tocado em Bella enquanto todas essas coisas aconteciam apenas em minha mente. Fiquei horrorizado quando descobri. Não podia distinguir de maneira alguma o que era real do que era imaginário. E se isso tinha acontecido por causa da libertação que havia sido aquela noite, ela jamais poderia se repetir. Eu não podia me permitir. Talvez o desejo de beber seu sangue falasse mais forte e eu acordasse com ela morta em meus braços. E minha vida perderia todo o sentido.

Eu não era confiável.

Deixei os sentimentos me queimarem enquanto o sol subia. Enquanto eu lutava pacientemente contra a raiva e a culpa. No final, venci a batalha, por muito pouco. Resolvi que merecia aquilo. Que tudo tinha dado certo. E que eu não permitiria que ela soubesse. E que eu não me permitiria nunca mais tocá-la daquela forma enquanto não fosse seguro. Enquanto ela fosse tão frágil. Eu nunca mais a colocaria em risco de novo.

Sim, eu podia fazer isso.

O sol estava mais alto. O coração e a respiração de Bella começaram a sair do padrão lento, e a acelerar levemente, o que significava que ela ia acordar em breve. Voltei para a casa, tomei um banho, e me deitei novamente ao lado dela. Tentei evitar olhá-la por enquanto. Isso só tornaria mais difícil sustentar minha decisão. Ela não precisava saber o porque, mas com certeza iria exigir uma resposta que fosse razoavelmente aceitável. Eu percebera mais cedo que ela estava com alguns hematomas, nada muito grave, levando em consideração a noite que tivemos. Mas isso precisaria servir.E eu precisaria de toda a minha determinação para não tomá-la de novo. Por quanto tempo eu conseguiria resistir a ela? Não sabia.

A despeito de toda a emoção que sentia, o frio na barriga que me assolou ao pensar que eu em breve precisaria enfrentar sua fúria – justificada – e dos resquícios de culpa, eu não pude impedir um sorriso lento de se instalar em meu rosto. Aquele seria o primeiro dia do resto de minha vida com ela. E ela era Bella, afinal de contas. Eu conseguira tudo o que queria.

E eu sabia que cada dia seria mais um dia de descobertas. Eternamente.

(Fim.)


108 comentários:

  1. Lindo d+............amei podia ter continuação néh.......

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais parabéns pela bela história

    ResponderExcluir
  3. OMG!
    eu já tinhaa liido a fiic, maas onteem a nooite eu li d novo e MELDEELS CARA!
    é perfeeita meesmo..
    Não consigoo maais não imaaginaar essas ceenas como não partes dos livro!
    EUHeUHEUHuEHuEHUEhuEHEUHEUheUHE
    é como se fosse um segreedo que esqueceram de releveelar..
    você está de parabéns! você escrevee mtoo meew! *-*

    beeijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito a fic...

    Bem q ue vc poderia escrever a primeira noite apos a transformaçao de Bella pra vampiro com Edward..

    Aquela noite deve ser bem melhor...

    Bom fik a sugestao...

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. adoreeeeeeeei!!!
    super!

    eu vi esse blog no site thenewtwilightsaga.com, num dos comentarios sobre o fanfic burning sun.

    adorei, mas....tenho 13

    mas relaxa...eu ja sabia dessas coisas msm...


    pena q coisas assim num podiam sair no livro, senão ia ser censurado, né?

    parabéns

    ResponderExcluir
  6. Cil...Nossa Bee, vc realmente absorveu os personagens de um jeito!!!!Não tenho palavras para descrever como foi linda a sua história.....Vc com certeza poderia continuar a história de Edward e Bella,sem fugir do foco,sem descaracterizá-los...Vc é mesmo muito talentosa,como escritora....Parabéns e por favor escreva mais,sua história é um deleite para qualquer um....arrasou.......

    ResponderExcluir
  7. gostei muiiiiiiiiiiiiiito mesmo,
    to lendo o livro de novo, e eu encaixei essas partes direitinho, e a continuação ficou perfeita! foi tudo como eu tinha imaginado, como Steph. queria que a genet imaginasse. tudo muito lindo! parabéns de verdade! espero q vc crie mais fics, pq eu ja virei fã! :)

    ResponderExcluir
  8. Me encantantei com seu texto, maravilhoso... realmente é como voltar ao livro em detalhes dessa vez. Uma delicia de ler. Agora deu vontade de ver como seria a 1ª noite depois da transformação, já com ela vampira. Escreve por favor! Vou esperar.

    ResponderExcluir
  9. Alguém ai deu a sugestão e eu coloco um IDem!

    bem q tu podia escrever a primeira noite deles no pós trasnformação da Bella,né?............

    ResponderExcluir
  10. Parábens até q em fim encontrei a belissima escritora desses cap.q completou o vazio,q estava entre a história da lua de mel de edward e bella,q todas nós ficavamos nós imaganando o q teria acontecido???
    Vc capitou a essencia da steph sem colocar pornografia na historia.
    PARÁBENS ADORARIA UM DIA FALAR C/ VC:
    meu e-mail:dannemalheiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Continuo esperando a 1ª noite depois da transformação D. Moça! KKKK Tenta! Tenho certeza que vai ser tao inspirador como essa 1ª noite que realmente viajei. Era como estar la ( ai ai quem me dera!)kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso, poderia contar de quando ela acorda dosonho com ele e o quer de uma forma desesperadora !!

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos que comentaram no site, me desculpem pela demora em responder, é que estou com muitas coisas para fazer, inclusive no sétimo mês de gravidez, e vocês podem imaginar a trabalheira que dá, né? Eu agradeço muito todos os comentários, o carinho e os elogios; essa sugestão de escrever a segunda noite já é um projeto que tenho aqui guardado desde que escrevi essa primeira fic, mas realmente não deve sair por agora.

    Quem quiser me contactar por e-mail, ele é ec.band@gmail.com.

    Um grande beijo!

    Bete

    ResponderExcluir
  14. Pf faz a primeira noite depois que a Bella se torna vampira

    ResponderExcluir
  15. Como é perfeita...Vc é escritora se naum for devia ser!

    Mais que linda

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus kero um amor desse, quero que alguém me ame desta forma intensa, ñ ha nada mais intenso, mais fervoroso, td de maravilhoso e exitante amei.....................

    ResponderExcluir
  17. Reeditado (muitos erros de digitação rssssss):

    Menina... pq vc não escreve livros? Vc escreve divinamente!

    Fiquei emocionada com a sua fala no capítulo anterior onde vc diz que ama o Edward. Eu sei o que é isso... eu amo o Jake =[ Chega dói ler ele sofrendo. Lembrando que isso não tem nada a ver com o Taylor Lautner (embora eu tb adooooooore ele)... mas meu amor é pelo Jacob mesmo. Acredito que seu amor tb seja pelo Edward e não pelo Robert Patz.

    Achei seu texto fabuloso, não deixando nada a dever pros textos da Steph viu. Vc disse tudo, em detalhes, os mais íntimos, e mesmo assim, não foi vulgar, não foi obscena! Achei incrível! De verdade.

    Posso postar no meu flickr um link aki pro seu blog e usar como foto essa foto que vc colocou aki tb?

    Eu engrosso o coro das meninas aí em cima... queremos a primeira noite depois da transformação. Só te peço que, pelamordideus, não escreva nada do Jake nem com a Nessie, nem com a Bella, nunca, pq vai me fazer sofrer kkkkkkkkkk.

    Beijos, obrigada por esse texto lindo do fundo do coração e mais uma vez, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  18. Caraa é muiito pereiito. eu adoraria q você continuasse escrevendo , você é peerfeita.
    Eu ameei.

    ResponderExcluir
  19. Perfeito!!!!!!!!!!A noite...Bella ...e Edward...ai,ai....realmente me senti como se estivesse lendo uma parte do livro!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  20. Bete!! ADOREI! Muito bom, parabéns!
    Você podia tentar escrever a noite deles quando ela se transforma, né? Ia ser mara!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Bee,
    Parabéns. Voce é uma escritora fabulosa. Estou mais apaixonada do que nunca pelo Edward depois de ler a sua versão da lua de mel. Você conseguiu absorver a alma dos personagens e passar para o texto que ficou muito parecido com o da Stephenie Meyer. Dá até pra pensar que foiela que escreveu. Adoraria ler outros textos das outras partes que ficaram em aberto. Beijos Sonia

    ResponderExcluir
  22. Menina, pelo amor de deus, vá investir nesse dom que você tem! Você escreve divinamente. Eu nunca encontrei nem um fanfic tão bom quão o seu.
    Sério, investe nisso. Tem futuro, garota. Ficou MUITO parecido com a nossa deusa Stephenie e pra chegar a esse ponto precisa de muito.
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  23. Oi linda, nossa perfeito, lindo, sem adjetivos voce nasceu escritora, tem a sensibilidade necessária para visitar as mais intima das almas romanticas, falar do amor sensualk não é facil sem vulgarizar e, voce o fez de forma única. Parabêns

    ResponderExcluir
  24. Desculpa pelos erros ortograficos meu teclado falha e só percebo depois.

    PS. Amo o Jacob, escreve pra ele com a Nessie, uma historia de amor assim, cheia de encontros e desencontros, onde afinal o amor supera tudo, vou ficar aguardando viu,meu e-mail lindsilv@ig.com.br
    bjokas

    ResponderExcluir
  25. Maravilhoso !!. Vc escreve muito bem. Vc consegue prender o leitor e ainda fica com um gostinho de "quero mais". A gente viaja na sua história.
    Excitante, cheio de amor e romance e sem ser vulgar! Muito bom. Amei Bjs

    ResponderExcluir
  26. Bee, vc foi genial na absorçaum dos personagens. Sua criatividade e classe para escrever tornaram a noite de Edward e Bella uma das cenas de amor mais lindas e excitantes que já li. Fiquei sua fan!
    Investe nessa carreira, vc tem um dom!!!!

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente incrivel, escreve para primeira noite onde a Bella já vampira

    ResponderExcluir
  28. Resumindo aqui o efeito desses maravilhosos textos...PERFEIÇÃO! Deveria ser ainda mais divulgados, e vc receber prêmios que com certeza merece!

    ResponderExcluir
  29. Bee, querida, onde encontro outras fics tuas?

    ResponderExcluir
  30. cara vc é incrivel
    quando eu comecei a ler eu pensei q a própria steph tinha escrito
    mais cara.....sem palavras
    adoeri mesmo
    vou imprimir e botar junto do meu amanhecer
    o mais incrivel é q vc consegui escrever isso sem deixar ele vulgar
    vc é d+
    e eu sei q um dia ainda vou ouvir falar muito d vc por ai.
    parabens
    ps: pra reforçar o coro escreve a 1ª vez deles com a bella vampira
    to esperando

    ResponderExcluir
  31. Eu gostei muito da história é muito emocionante,vc tem mesmo o talento de expressar os sentimentos.Pra ser uma "continuação perfeita faltou alguns detalhes que te no amanhecer.

    Mas parabéns,continue escrevendo.(tinha muito erros de português)



    lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    PERFEEEEIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  33. Muito bom!!!!!
    Menina, que criatividade viu???Você deveria escrever um livro!!!!! Contos etc.!!!
    Parabens, tudo lindo!!!!

    ResponderExcluir
  34. NUSS'
    o que foi isso? A-DO-REI !
    Em todos os sentidos!
    Puts,tu deveria escrever um livro mesmo,pithuca!
    Que talento,que descrição completa de tudo!
    Foi como se eu tivesse assistido a um filme!
    *---*
    Aaaah, eu tb quero a noite pós-transformação!
    Imagina com seria? Uma volúpia total!
    HAHAHA' ameii mesmo. mesmo mesmo!
    A melhor fanfic que já li.
    (Tb escrevia fanfics mas parei.)
    SU fic é tão perfeita que até reacendeu a minha vontade de começar a postar as minhas novamente! ^^* Magico.
    Valeu por fazer esse fim de tarde de quita-feira nebuloza,fria,tranquila e modorrenta aqui em Salvador-BA,mais que perfeito!
    Beijo enorme. ;*
    Ass.:Carol Wyll

    ResponderExcluir
  35. Adorei!!!!por Favor conta o final da lua de mel!!!!

    ResponderExcluir
  36. show de bolaaaaaaaaaaaaaaa,sem palavras...

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. amei!!!!vc é muito talentosa ,não dá para ler uma vez só.escreve a primeira noite deles depois da transformação vai!!!eu sei que vc vai escrever uma linda e sexy estória.bjos!!!

    ResponderExcluir
  39. OMG, Bete, você escreve muito bem. Sabe, adorei o seu fic, e tipo, tem nda igual; é muito lindo, apaixonante, curioso até..,
    Enfim, amei muito, você escreve perfeitamente bem.
    Ah, notei no seu comentário que você está no 7º mês de gravidez, ou estava quando postou, a essa altura já deve ter nascido; então meus Parabéns pelo filho e pelo fic, que é de mais *---*

    *è claro, não podia deixar de reforçar a torcida para o 'ESCREVA A PRIMEIRA NOITE DELES APÓS A TRANSFORMAÇÃO DE BELLA'
    Escreva, por favor........ cry*

    ResponderExcluir
  40. nossssssssa cara@@
    parabens
    agora faz a primeira noite com ela vamppiraa

    ResponderExcluir
  41. nossa!!!
    amei.
    maravilhoso.
    perfeito!!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  42. acho q vc deveria escrever um livro!!!!

    eh surpreendente e encantador jeito q conseguiu seguir o formato da historia e nos fazer acreditar q naun eh uma historia e sim um fato consumado realmente!!!!

    parabens e continue escrevendo para o deirio de nos leitores!!

    ResponderExcluir
  43. OLHA A HISTÓRIA É SIMPLESMENTE EXCITANTE. UMA VISÃO LINDA E DELICADA DESSA NOITE DE AMOR.POR FAVOR REINTERANDO AOS DEMAIS PEDIDOS, ESCREVE A PRIMEIRA NOITE APÓS A TRANSFORMAÇÃO, SEI QUE FILHO DA MUITO TRABALHO, MAIS.... GRANDE BEIJO E PARABÉNS PELO SEU TALENTO. É UMA NOITE DE AMOR QUE TODA MULHER SONHA EM TER, PRINCIPALMENTE COM UM HOMEM COMO O ROBERT ( EDWARD).

    ResponderExcluir
  44. A história foi perfeita... Pude ver os detalhes em minha mente enquanto vc narrava... A história é ao mesmo tempo excitante e contagiante... Por favor, escreva a primeira noite dos dois apos a transfpormação de Bella, pode ter certza q serei uma das primeiras a ler. Meus parabens pela imaginação maravilhosa q vc tem por ter narrado a história de amor mais perfeita de todos os tempo.

    ResponderExcluir
  45. Meninaaa como vc consegue? Meus Parabens sem palavras Fãzaça suaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  46. Sua historia é maravilhosa, tenho que admitir que vc viajou na historia (num BOM sentido, claro), Edward beijando a Bella e descendo e descendo ate chegar nas partes dela, nossaaaaaa total crazy !

    Adorei, se vc não tivesse sido tão clara de que é de sua autoria concerteza acharia que era da propria autora de Crepúsculo, seu modo de narrar lembra muito ela, exceto pelas partes "picantes" !

    Mas concerteza esta mais que de PARABENS !!!

    ResponderExcluir
  47. Garota, vc é simplesmente D+. Melhor que a Steph. rsrsrs
    Que tal vc descrever a 2ª noite? Aquela em que Edward não conseguiu mais se segurar e caiu novamente na tentação de ter sua Bella? A noite antes deles saberem sobre a gravidez...
    bjs e parabéns por seu talento

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEM MAISSSSSSSSS,LI A SAGA INTEIRA E REALMENTE A AUTORA DEIXOU A DESEJAR NA LUA DE MEL,MAS VC MINHA QUERIDA SOUBE PERFEITAMENTE ESCREVER OQ TODAS NÓS AMANTES DA SAGA GOSTARIA DE TER LIDO NO LIVRO,SEM TIRAR E NEM PÔR UM PONTO SE QUER...Realmente gostaria muito que vc escrevesse a noite deles depois da transfomação de Bella,só isso que está faltando...

    ResponderExcluir
  50. poxa essa historia é linda ................
    eu adorei................
    e queria q ñ tivesse acabado.............
    é lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  51. Bee, adorei muito tudo ... Não tenho muito o que falar porque todas acimas já falaram ... mais como todas pediram para você escrever a noite após a transformação eu reforço também ... rs rs ... e por favor, se não for muito me avise quando estiver pronto no meu e-mail ? tatinha_esponja@hotmail.com ou no tatianecrismacedo@yahoo.com.br . Adorei e você está de Parábens, quando temos dons temos que usá-los, portanto vá a luta mulher ... rs rs SUCESSO !!!

    ResponderExcluir
  52. MEU DEUS,VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM,TIVE A SENSAÇÃO DE ESTAR LENDO O LIVRO,VC DESCREVEU TODOS OS SENTIMENTOS PODEROSOS DO EDWARD,EXATAMENTE COMO DEVE SER,E OS DA BELLA TBM,E,QUE RIQUEZA DE DETALHES!!!PERFEITO,MEUS PARABENS!!!!POR FAVOR,ESCRVA NÃO SÓ A LUA DE MEL DEPOIS DA TRANSFORMAÇÃO,MAS TODO O RESTO,PELA VISÃO DO EDWARD,POR FAVOR,POR FAVOR?BJAUM

    ResponderExcluir
  53. VC DEVERIA ESCREVER O CREPÚSCULO Q A STEPHANIE DEIXOU NO 13° CAPÍTULO, VC ESCREVE MUUUUUUUUUUUUUITO BEM.

    ResponderExcluir
  54. Simplesmente impecável!!!!
    Você tem muito talento,como se fosse a própria Stephenie.Adoro a saga e amei tudo o que escreveu,foi perfeito.Concordo com o pessoal e acho que você deveria escrever sobre a Lua de Mel deles após a transformação de Bella.
    Quem sabe até uma continuação de Amanhecer...rsrsrs!!!
    Beijos e PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  55. genteeeeeeeeee..q q é isso? minha mente vai longe com esses capitulos...uau...parabéns vc manda mto bem...estou hipnotizada....AMEI!

    ResponderExcluir
  56. MEU DEUS TÔ ATÉ EMOCIONADA...PENSO Q TODOS DEVERIAM TER UM AMOR COMO O DE BELLA E EDWARD SIMPLESMENTE PERFEITO...ACHO Q O MUNDO TODO DEVERIA LER ESSA LINDA HISTÓRIA DE AMOR ,QUE ULTRAPASSA TODAS AS BARREIRAS...QUE Ñ MEDE ESFORÇOS E SACRIFÍCIOS...QUE SE ENTREGA TOTAL E COMPLETAMENTE...BEE VC É DIVINA...

    ResponderExcluir
  57. Ah!Não esquece a parte da segunda noite deles depois da transformação da Bella...Aguardo ansiosa e loucamente!!!!!!!!Não demora please!!!!

    ResponderExcluir
  58. *-* Aaaaa sem palavras
    pros seus posts perfeito e um apelido pra eles
    nossa eu tbm to nessa campanha pra tu escrever a segunda noite deles aaaa
    tbm acho que podia avançar um pouco no fim do livro e escrever a historia do Jacob com a Renesmee

    bjosss e muitas felicidades pra ti e pra toda sua familia
    seu filinho deve ta dando muitas alegrias ja eu tenho um de 3 meses e meu Deus estou no ceu
    bjooo grandeee

    ResponderExcluir
  59. Eu já havia lido esse texto e sempre achei a melhor de todas as versões: sensível, leve, sensual sem ser apelativo... Parabéns!

    ResponderExcluir
  60. muiiiiito liiindo, amei d+... Parabéns.
    sensual, erótico, romantico e acima de tudo fantasioso amei... Parabésn...

    ResponderExcluir
  61. Aiii, chorei, chorei, morri, morri...

    Quero alguém que me ame assim...
    Como ele consegue ser malicioso mas ao mesmo tempo muito romântico ?
    Ah, acho que vou chorar de novo... Muito lindo...
    Vc realmente tem futuro...
    Ó, aguardo vc lançar um livro eim !
    Devo admitir, melhor que a Sthep, só não conta pra ela Ok?
    Bjs
    Ah, vou engrossar o coro das meninas e acrescentar algo mais, não faça apenas mais a primeira noite depois da transformação, mas todas as outras durante a gravidez também...

    ResponderExcluir
  62. Uma História incrivel, perfeita, que da gostinhu d kero mais...

    adorei!!! vou passar para algumas pessoas lerem, pq, é muuito bom, é liiindo...

    obrigada pela incrivel leitura q me foi proporcionada pelo seu texto.

    Ao ler isto, me vi obrigada a pedir uma coisa, assim como varias(os) fãns seus, que porfavor, escreva tambem das outras noites... Talvez, histórias dos outros tbm, por exemplo, do Carlisle com a Esme, da Alice com o Jasper, da Rosalie com o Emmet, no futuro, da Nessie com o Jake....

    Como escritora, creio que voce possa vir a ter um grande futuro!!!!!!
    Desde já, me garanto como uma grande fã sua.

    Suas palavras nos envolvem, nos fazem querer mais, nos faz não desgrudar enquanto não terminar a leitura, esse foi o feito q seus textos exerceram sobre mim, o mesmo d quando leio Anne Rice, Marion Zimmer Bradley, J.R.R.Tolkien e Mary Stewart...
    Vejo futuro em sua escrita.

    ResponderExcluir
  63. Bee, meu deus espero ver um livro seu um dia, vc escreve muito bem.
    a minha imaginação voou longe nessa historia linda de amor, entre edward e bella.
    Foi perfeito e sem mais comentarios.

    ResponderExcluir
  64. Espero muito em breve ver um livro seu publicado sobre esse assunto nem que seja apenas essa parte.
    Eu iria comprar e ler todos os dia, ate eu enjoar.
    Mt bom:*

    ResponderExcluir
  65. Adooorei, salvei no meu pc e imprime pra pode ler sempre essa historia linda qe completa oq estava faltando na obra da Mayer

    ResponderExcluir
  66. MELLDELLSDOCELL
    salva a minha alma, pq essa menina me matou com essa historia!!!
    Garota, pode escrever um livro que vc esta sendo uma otima escritora. e pode ter certeza eoO vou COMPRAR os seus livros...

    MEUS PARABENS

    ResponderExcluir
  67. NooSSA...PORFAVOR CONTINUA A ESCREVER SOBRE ELES
    VC É DEMAIS PARABENS...........!!!
    ESCREVA MAIS POR FAVOR......!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Gente acodeeeeeeeeeeeeee que história maravilhosa nossa vc é muito talentosa viu meus parabéns adorei ja amava edward depois disso to amando em dobro vo morre vou engrossar o coro das meninas faz a 1ª noite depois da tranformação e as outras noites tbm por favor!!!

    ResponderExcluir
  69. Simplesmente.....PARABÉNS!!!
    Estou sem ar..God...
    Tbém gostaria mto de ler a 1ª night dpois da transformação.
    Mais uma vez.....Parabéns !

    ResponderExcluir
  70. JESUUUUUUUUUUUUUS, carambaa, muito bom *-*
    sempre achei que a autora deixou a desejar a vcs mataram toda a minha curiosidadeeee hauhuahuah muito muito bom,PERFEITO, meus parabéns *-*

    ResponderExcluir
  71. Nossa!!Chorei sozinha aqui.Nunca imaginei que alguém conseguiria fazer com que ficasse tão perfeito.Foi uma riqueza de detalhes.O edward demonstrando seus sentimentos.Bella completamente a vontade.Impossível alguém fazer melhor.Meus parabéns ficou lindo!!suzana

    ResponderExcluir
  72. Lizandra
    Olá sou nova na saga só a conheço há um mês e é como se já conhece desde quando foi lançada, tenho 34 anos e me sinto uma adolescente novamente, indo ao cinema ontem assistir Eclipse, uma conhecida na fila me deu este endereço do seu fic,li quando cheguei em casa, em 2 horas já havia acabado, e li hoje novamente de tão intensa que achei, você foi maravilhosa, se você for escrever mais nos responda por favor. Saúde pra vc e seu bebê.

    ResponderExcluir
  73. eu amei,vc escreve muito bem,meus parabéns.
    agora vc podia escrever sobre a cena deles no chalé depois que a Bella se tornou vampira,pq agora eu fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  74. A escrita é quase tão perfeita quanto a de Steph :) Parabéns, me fez sentir estar lendo os originais dela. :D

    ResponderExcluir
  75. MUITOO PERFEITOOO
    ME FEZ PENSAAR QUE ERA A STEPH *OO*
    PERFEITO
    PARABENS

    ResponderExcluir
  76. Bom não sei o que falar, foi tudo, etremamente... MAgico =)

    ResponderExcluir
  77. Muito impressionante, garota. Vc escreve indescritivelmente bem. Sem contar que a história que vc conta, é como o verdadeiro complemento que faltou no livro... eu nunca fiquei tão extasiada e fixada numa leitura como agora, lendo sua história. Incrivel, senti como se eu pudesse ver as cenas e confesso que me arrepiei e muitas vezes perdi o ar junto com Bella... Parabéns, ouso até dizer que escreve tão bem a história quanto a própria Steph. Como se vc fosse a autora da saga. Adorei mesmo. E por favor.. vc tem sim que escrever a noite de edward e belle depois q ela fora transformada..ok?? tenho certeza que sua versão dessa parte sera tão perfeita quanto a essa. Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  78. Perfeito eh a melhor palavra......sabe vc poderia continuar escrevendo alem de amanhecer.....isso da dinheiro viu e vc tem talento de verdade ..parabens....

    ResponderExcluir
  79. ai gente foi tão linda a lua demel, perfeita eles nasceram um pro outro!!!!!
    AAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII
    sem palavras, melhor do que u imaginava..
    vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  80. Definitivamente perfeito, ñ teria como a autora do livro ñ gostar, se encaixou com perfeição como se fosse um texto só... Vc têm continuar, possui um talento maravilhoso, amei e fiquei ainda mais deslumbrada por esta história de amor linda, queria que realmente podesse existir algo assim nesse mundo tão pérfido... MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO
    PARABENS....

    ResponderExcluir
  81. Oh devia te colocado no livro! É uma pena não ter essa parte no livro! gostaria de ter a oportunidade de ver pelo menos no filme hoje em dia as crianças estão mais aptas a esse tipo de cena ate porque não tem nada grave nesse extra ! por favor diretores façam o filme com mais cenas de beijos e romance mais intenso seria legal poder ver esse filme assim ! dêem um toque nesse filme afinal AMANHECER e o ultimo ! Caprichem! vou estar de camarote pra ver

    ResponderExcluir
  82. Ameiiiii....
    A Melhor FIC q eu já lii..
    Continua... da parte que Edward desiste de manter a promessa de não ficar com ela antes que ela fosse vampira.
    Quando bella chega no quarto deles (Na Ilha) com lingerie preta!

    ResponderExcluir
  83. O Edward é o tipo de homem que quelquer mulher deseja ter, não pela beleza, por que para ser bem franca, o Jacob é mais o estilo de homem que me atrai, falo pela beleza de seu amor, sua generosidade, sua paixão, o fato de ele se realizar ao ver a expressão de satisfação da mulher amada é "sem palavras", hoje em dia a maioria dos homens busca sdatisfação propria.
    Gostaria de parabenizá-la, pois vc extraiu o melhor de Edward. Conseguiu descrever uma lua de mel perfeita, sem vulgarizar nem uma palavra, vc foi fantástica.
    Se ainda não escreveu nem um romance, gostaria de insentivá-la a fazer isso, vc tem dom e talento, e essas são qualidades que não podem ser desperdiçadas.


    Obriagada pela bellíssima história.

    ResponderExcluir
  84. Olha realmente vc escreve muito bem, fikei impressionada e so parei de ler quando chegou no fim mesmo, e axo que ainda vou reeler muito rs. Voce tirou a exencia de Edward, vc o descreveu realmente como a autora descreve, mas com uma certa paixão que todas temos por ele ahuahHA
    foi realmente o que eu esperava do capitulo retirado. claro que algumas coisas da pra ver q é de sua autoria mesmo, mas eu gostei queria q a Meyer fosse ousada assim.
    alias preferia q vc tivesse escrito o livro sahsuahsuahsa


    Beijoo e vc tem msn sei lahh... poderia me passar naum sei, gostaria de te conhcer melhor(RELAXA não sou lesbica) mas eu gosto de escrever tbm, axo q vc poderia me ajudar...

    beijoO

    ResponderExcluir
  85. amei manow tenho 12 ... + ñ esquenta ja sabia d tduuu isso ta?
    Meu parabéns ! nota 10 amr e escreve a primeira noite deles depois da transformação da Bella ! fik a dica²
    beêjo

    ResponderExcluir
  86. uuuuaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
    vc poderia escrever a primeira noite deles como vampiros.
    maravilhosa a sua hitoria.
    sera que existe um cara romantico como EDWARD CULLEN?
    PARABENS!!!!!!!!!
    FIQUEI SEM FOLEGO...

    ResponderExcluir
  87. lindo esplendido
    maravilhosa historia fiquem sem folego
    lindo
    parabens

    ResponderExcluir
  88. Ola ,estou aqui mais uma vez,e agora com toda essa news sobre #Robersten ,eu q ja li e ameeeeei, fiko imaginando como sera bom se eles fizessem o filme como vc escreve,,,seria td d bom... kissessssss

    ResponderExcluir
  89. Estou encantada com o seu talento. Tenho 14, gosto da saga, mas me apaixonei por sua história. Incrível como você soube abordar o assunto com delicadeza, sem ser vulgar em nenhum momento. É uma história que li,vou reler e ler de novo quantas vezes for preciso.
    Parabens, de verdade.
    PS.: Preciso dizer que seu blog ganhou uma leitora fiel?

    ResponderExcluir
  90. Nossa adorei viu você está de parabéns espero que escreva mais, não só sobre a saga crepúsculo mas também sobre outras histórias, afinal, você é muito talentosa, e vale a pena investir nisso, e não para por ai não escreve um livro SEU!
    Pode ter certeza que eu seria a primeira da fila nos lançamentos do seus livros!

    Sou sua fã número um!!!!!
    Parabéns e assim como a Maiza eu digo que você
    ganhou uma leitora fiel!

    Boa sorte em seus próximos trabalhos!!!!

    ResponderExcluir
  91. Simplesmente devastador. Detalhes tão mínimos que não foram esquecidos, que tornaram a leitura bem mais "viciante". Parabéns. Criatividade incrível.

    ResponderExcluir
  92. perfeito...e muito lindo foi mágico imaginar cada frase,cada toque , cada fala , foi tão perfeito e ao mesmo tempo inocente , foi um sonho , não tenho palavras para mostrar o qual emocionante foi ler esses capítulos ,eu li o livro Breaking Dawn e foi fantástico... vc e d+

    ResponderExcluir
  93. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, me acabeeeeeeeeei *-* Muito lindo, criativo, se encaixou totalmente na história verdadeira, meus parabéns ;D

    ResponderExcluir
  94. MEEEEEEEEEEEU DEEEEEEUS! AMEI MTTO! Não ficou vulgar, vc captou o estilo da Tia Steph MUITO BEM!
    como disse minha amiga láááá em cima, vc bem que poderia escrever a primeira noite deles de Bella vampira! queria saber sobre a "discusão da economia interna do país" UAHSUAHSUAHAHSUAHSUAHUSUHH! e, Acrescentando, pq vc não coloca os pensamentos dele e como ele viu a Bella toda machucada?
    amei, vc tem um grande futuro como escritor/a (não sei a identidade...)

    ResponderExcluir
  95. MENINA VC E D+ NOSSA NUNCA VI UMA HISTORIA COMO ESSA ,PODERIA TER UMA CONTINUAÇAO PRINCIPALMENTE A PARTE DE GRAVIDES DA BEM POIS SERIA MUITO BEM LER OS PENÇAMENTO DA BELLA E DO EDWARD NOSSA SERIA FANTASTICO NOSSA FIQUEII SEM PALAVRA VC E MUITO BOA SERIA UMA OTIMA ESCRITORA MEU PARABENS !!!!!!!! NAO PARE NUNCA DE ESCREVER SEJA CREPUSCULO OU OUTRA COISA VC E BOA NO QUE FAZ

    ResponderExcluir
  96. PQP!!! Perfeito!!!

    Vc escreve muito bem!

    Parabéns!!

    Imagino qto foi dificil escrever isso rsrs (entende o que quero dizer)

    Esta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  97. ai concordo com todos e peço tambem o mesmo. bem que voce poderia escrever a primeira noite deles depois da transformçao de Bella. no livro aborda, mas nao com deltalhes como essa que voce escreveu. parecia ser mesmo do livro. parabens mesmo. por isso seria legal se voce escrevesse a primeira noite de Bella vampira com seu amado Edward.

    ResponderExcluir
  98. ♫ Toma vergonha nem foi vc que escreveu essas
    cenas...Voc apenas copiou esse texto da internet e colou no seu blog...
    Pro seu governo esse texto que voc diz ser digitado por voc ainda não tem se quer autoria...
    Se o dono desse texto quiser te processar voc tá ferrada!*-* ♪

    ResponderExcluir
  99. É fácil copiar e falar que é seu provar
    é muiito maiiis difícil...
    Voc não escreve BEM porcaria nenhuma sua farsante...
    voc não tem se quer possibilidadees para escrever um texto como esse...
    E se esse capítulo for da própria Stephenie Meyer e ele for incluído no filme e livro o que voc vai falar para essas pessoas que dizem que voc escreve BEM*...
    Que a Autora da SAGA simplesmente comprou seus caítulos para fazer parte do livro e filme.*
    Presta atenção e conserta essa burrada que voc está fazendo assumindo um capítulo de uma SAGA tão famosa como essa...
    Bjoks...♥

    ResponderExcluir
  100. bem a única coisa que eu tenho pra dizer que q esses capitulos são extremamentes ridiculo,sem noção, repulsivos e promiscos...Quando minha filha que a Bella e o Edward se prestaria a papeis como esses...nunca ele não são vulgares...vc é muito ridicula e repulsiva...eu se osse vc teria vergonha de colocar esses textos toscos na web...vc é extremamente ridicula e mediocre...muito VULGAR...toma vergonha ainda mais que vc tá gravida olha ´so o vechame que seu filho(A) vai passar quando crescer e ler isso...vc realmente é uma pessoas sem noçao tenho certeza que ele ficara com vergonha de ter uma mae tao absurda e ridicula como vc...pensa no que te falei....isso naum chega nem perto dos livros da saga
    bjos
    --->SE TOCA<---

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. to quase passando mal, meu dells mto lindo! e pra rebeca : quando duas pessoas se amam elas querem se pertencer um ao outro literalmente ' se completarem , o sexo entre duas pessoas que se amam e literalmente normal , tão normal que não se torna vulgar. bella sempre quis isso e conseguiu e foi o momento mais mágico da vida dela. tem gente que não entende como a banda toca, não entende que amor não é so beijo é muito mais além do que isso. você realmente não entendeu nada sobre a saga, então eu recomendo que você vá assistir os filmes ou ler os livros ok? ok. 2bj

    ResponderExcluir
  103. O seu talento é algo que você deve preservar. Parabens! Você vai escrever mais fics? Por favor! Diz que sim! Não ligue para comentarios bobos de gente burra e invejosa. Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir